Pressure

Estou com três projetos para entregar, sendo dois até o fim da semana e um para o começo de Março.

Impressionante como, sob pressão, o desejo de voltar a práticar velhos e maus hábitos vem à tona. Estou brigando para continuar fazendo as coisas de um modo limpo. Mudança de cultura nunca é algo fácil.

Depois dos festejos pagãos eu volto. No momento tenho que trabalhar, enquanto meus vizinhos ouvem marchinhas estúpidas de carnaval e enchem os respectivos rabos de cerveja de milho.

3 respostas para Pressure

  1. Pingu disse:

    Ei, bota RSS aqui!

  2. Developer disse:

    Use Firefox, pequeno gafanhoto 😉

    https://pindureta.wordpress.com/feed/

  3. Pingu disse:

    É um pouco mais dificil qdo vc tem o webnonsense bloqueando tudo que vc tem na maquina 😛

Deixe um comentário

